Fale conosco
Deixe-nos uma mensagem
Sisemppa cobra medidas sanitárias sobre novo surto em curso no MPPA.
A pandemia de Corona Vírus não acabou e, nas últimas semanas, tem ocorrido um crescimento exponencial de casos e internações em todo o País. Segundo o Sindesppa (em matéria publicada hoje por um veículo de imprensa), de cada 10 pacientes que realizam testes em Belém, 6 positivam para a doença.
No MPPA, por exemplo, enfrentamos um novo surto da doença, com vários servidores afastados da repartição, após terem testado positivo para a Covid-19.
O SISEMPPA deu entrada em um ofício dirigido à SUBTA, pedindo a adoção de uma série de medidas sanitárias para sustar o surto de Covid-19. Medidas que acreditamos serem indispensáveis para a garantia da saúde dos servidores e do público que transita diariamente nas dependências do Ministério Público paraense.
Algumas das medidas apresentadas pelo sindicato são: a volta da exigência de máscaras e do comprovante de vacinação para acesso às dependências do órgão; e o retorno do teletrabalho em regime de rodízio, a fim de reduzir a circulação de pessoas e, consequentemente, evitar aglomerações dentro da repartição.
Deixe-nos uma mensagem